segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gears of War: Judgment terá demonstração multiplayer no Xbox Live em 19/3

Os fãs de Gears of War poderão experimentar um pouco de Gears of War: Judgment, próxima entrada da série, em uma demonstração multiplayer, que estará disponível para download no Xbox Live em 19 de março - mesma data em que o jogo chegará às lojas.

De acordo com Larry "Major Nelson" Hyrb, diretor de programação do Xbox Live, a demo de Gears of War: Judgment permitirá que os jogadores disputem partidas na nova modalidade multiplayer, intitulada "OverRun".

A experiência acumulada nas partidas da demo será transferida para a versão final do jogo, mas apenas para quem comprar e jogar o multiplayer de Gears of War: Judgment na semana após o lançamento.

 O modo OverRun consiste em uma batalha entre os fuzileiros COG e os monstruosos Locust, em que 2 times com até 5 jogadores disputam para realizar objetivos de captura e defesa de territórios. A modalidade traz um sistema de classes inédito para a série "Gears of War".

Nos EUA, quem fizer a compra antecipada de Gears of War: Judgment nas lojas Gamestop poderá baixar a demo a partir de 15 de março.

Outros bônus de pré-venda de Gears of War: Judgment incluem 'skins' exclusivas, como o visual do jovem Marcus Fênix.

BÔNUS: Gears of War original
Gears of War: Judgment trará um código para download do primeiro Gears of War no Xbox Live. Procurada por UOL Jogos, a Microsoft confirmou que o bônus estará presente na edição brasileira. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: