quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Campeão olímpico, Michael Phelps estrela jogo de natação para Kinect

Se já não bastassem todas as medalhas adquiridas em jogos olímpicos, o nadador norte-americano Michael Phelps vai ganhar o seu próprio jogo de videogame. Intitulado Michael Phelps: Push the Limit, o jogo está em produção pela Blitz Games em exclusividade para o Xbox 360 e utilizará o Kinect, a câmera com sensor de movimentos do console.

Segundo a distribuidora 505 Games, o jogo não será apenas um minigame familiar e promete fazer de Michael Phelps: Push the Limit um dos "mais realistas e intensos jogos de simulação esportiva de todos os tempos".

O jogo será a primeira experiência do  Kinect em jogos de natação e terá a participação de Michael Phelps, que teve seus movimentos capturados e promete ajudar aos jogadores a aprenderem técnicas avançadas de natação. "'Push the Limit é um divertido, inovador e saudável jogo com elementos que desafiam tanto os jogadores sérios e os nadadores , quanto os fãs casuais", disse o nadador.

"Em meu mundo, leva-se uma vida inteira de dedicação para conquistar um milésimo de segundo à frente do adversário. Acredito que 'Push the Limit' oferece aos jogadores uma jornada única dentro da natação que desafiará tanto ao jogador quanto aos competidores da vida real.

Michael Phelps: Push the Limit está previsto para chegar ao Xbox 360 em junho de 2011. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: