terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Guitar Hero e DJ Hero podem voltar no futuro, diz Activision

Durante uma reunião com investidores realizada neste mês, a Activision revelou que iria parar a produção de jogos das séries Guitar Hero e DJ Hero. Entretanto, parece que os planos mudaram, e agora há a possibilidade de que ambos os jogos tenham continuações no futuro.

"Nunca podemos dizer nunca, mas nos últimos dois anos pudemos perceber um rápido declínio no gênero musical, e infelizmente, baseado na demanda atual, nós não podemos continuar a produção destes games levando em consideração os valores de licenciamento e produção", explicou a produtora.

A Activision confirmou que não pretende lançar mais conteúdos extras para os dois jogos além dos que já foram anunciados, mas continuará a oferecer suporte às lojas virtuais dos games e promoções para adicionais disponíveis.

Recentemente a empresa anunciou o corte de metade dos funcionários que trabalhavam na 7 Studios, estúdio responsável por oferecer suporte à equipe da Freestyle Games, de DJ Hero, confirmando a maré baixa para os games musicais da Activision. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: