quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Demo de Dragon Age 2 chega ao Xbox Live norte-americano

A BioWare confirmou que a demonstração de Dragon Age 2 para Xbox 360 já se encontra disponível para download na Xbox Live. O arquivo possui uma tamanho de 1,98 GB. As versões para PlayStation 3 e PC devem ficar disponíveis também ao longo do dia.

De acordo com a Electronic Arts, a demonstração dá ao jogador a oportunidade de conhecer três classes que estarão na edição completa do jogo. Além disso, completar a versão experimental rende uma espada chamada Hayders Razor, que oferece mais energia, mana e habilidades de combate quando usada no game que chega às lojas em 8 de março.

A história de Dragon Age 2 se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo herói que agora possui falas totalmente dubladas, passando de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente.

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tiver dados do primeiro salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. Dragon Age 2 começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e os dados transferidos do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor, embora tais influências não tenham sido detalhadas.

A última informação sobre Dragon Age 2 dá conta de que a versão PC é a única a usufruir de um "combate estratégico". Nos consoles, o título tem um sistema feito sob medida para as suas particularidades. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: