segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Produtores trabalham em correção de problemas de Test Drive 2

De acordo com informações do perfil da rede social Twitter de Lee Kirton, diretor de marketing da Namco Bandai britânica, uma atualização para correção de defeitos para o jogo de corrida Test Drive Unlimited 2 será lançado em duas semanas.

O jogo, lançado no dia 8 de fevereiro, vem apresentando uma série de defeitos e erros em seu sistema, reportados por diversos jogadores de consoles e PC. Segundo uma mensagem no fórum oficial do jogo, a equipe está se empenhando nas correções, já estando em fase de testes.

Danos e condições climáticas
Dentre as principais novidades previstas para esta versão destacam-se o novo sistema de dano implementado pela empresa, efeitos climáticos realistas, ciclos de dia e noite e uma ilha totalmente nova para se explorar. A Atari promete uma "evolução inovadora dos jogos de corrida, expandindo sem paralelos a experiência multiplayer e imergindo os jogadores em um mundo completo de conteúdo e customização", de acordo com seu diretor presidente, Jeff Lapin.

Foi confirmado que um futuro conteúdo extra adicionará motocicletas ao game. A manobra é similar à de "Burnout Paradise", apesar do primeiro Test Drive Unlimited também contar com esta adição.

Test Drive Unlimited 2 foi lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: