sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rumor: Próximo Xbox pode sair em 2013

O Nintendo Wii U será lançado em 2012 e, em princípio, ele terá um ano até ganhar seu primeiro rival da próxima geração. É o que sugere uma matéria veiculada pelo site Develop com relação ao sucessor do Xbox 360, que pode ser apresentado na E3 2013, com estreia agendada para este não tão longínquo ano.

O site cita várias fontes, desde "fabricantes de chips de processadores a empresas de middleware" - programa que faz a mediação entre software e outras aplicações. O console seria lançado no final de 2013, ou, no mais tardar, início de 2014.

Aparentemente, a Lionhead estaria ocupada com um projeto batizado apenas de Fable Next para o novo console. Outros rumores indicam que Alan Wake 2 estaria em desenvolvimento para o sistema, além de outros projetos da próxima geração.

Outro ponto leventado pela matéria é que a Epic pode revelar um novo Unreal Engine já rodando na plataforma antes de 2014, algo que o próximo CEO da empresa, Tim Sweeney, previu recentemente. Por fim, fontes indicam que a EA já estaria de posse do kit de desenvolvimento do sistema, apesar de a própria negar. (fonte: Final Boss)

Um comentário:

Pedro disse...

Voce sabe como vai ser o PS4 ou nao vai mudar vai ser o Move e eu achei que com o Kinect seria o novo Xbox entao vai ter outro muito bom