sábado, 3 de março de 2012

BioWare tem planos de produzir game online de Mass Effect

A BioWare planeja produzir um RPG online ambientado no universo de Mass Effect. Os fundadores do estúdio, Greg Zeschuk e Ray Muzyka consideram a indéia ao mesmo tempo interessante e assustadora.

"[A ideia de um game online de Mass Effect] É assustadora, mas é algo que poderia se mostrar apenas uma forma diferente de jogar. É engraçado pensar nisso. Imagino as pessoas pensando que ele poderia ser do jeito que Mass Effect é, mas com várias pessoas por lá [no mundo do jogo]. Isso é realmente interessante", comentou Zeschuk.

Muzyka ainda acrescentou que quando as empresas lançam um jogo é preciso pensar em todas as possibilidades que o jogador tente explorar, além de avaliar as opções e conteúdos que podem ser acrescentados no universo do jogo - "e Mass Effect é um grande universo para explorar", concluiu.

O próximo game da série Mass Effect a chegar às lojas é Mass Effect 3, que leva a guerra pela galáxia para o planeta Terra. Em fevereiro, Casey Hudson, produtor de Mass Effect 3, revelou que o terceiro jogo encerra a história de Shepard, mas não será o último da série. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: