terça-feira, 20 de março de 2012

Microsoft procura produtor executivo para trabalhar em jogo "AAAA"

Por alguns anos a indústria vem classificando jogos de orçamento elevado, como Halo 4, Call of Duty: Modern Warfare 3 e Batman: Arkham City, como games "AAA" (pronuncia-se 'triple-A'). Entretanto, um anúncio de emprego revelou que a Microsoft pretende elevar esse patamar com a produção de um jogo que, segundo a empresa, será "AAAA".

"A Microsoft Studios (Xbox) está contratando um produtor executivo dinâmico e experiente para liderar e construir um time que será responsável pela criação de um game AAAA nos moldes daqueles feitos por nossos estúdios parceiros e, mais importante, que seja divertido para o nosso público", diz a vaga de emprego, que não menciona se o game é para Xbox 360 ou para um possível novo console da empresa.

Vale lembrar que essa não é a única revelação recente que surgiu em uma vaga de emprego divulgada pela Microsoft. Na última semana, a empresa publicou informações de que procurava um profissional para trabalhar na parte de áudio de seu novo console, dados que foram removidos pouco tempo depois. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: