terça-feira, 6 de março de 2012

Microsoft divulga primeiras imagens de jogo de Halo 4

A Microsoft e a o estúdio 343 Industries divulgaram as primeiras imagens de jogo de Halo 4, mostrando o novo visual do herói Master Chief.

A armadura do herói e da nova geração de soldados Spartan conta com pequenas modificações, parecendo mais leve e moderna em comparação ao traje de Halo 3. As imagens são do próprio jogo, uma amostra do novo motor gráfico da série.

Os novos super-soldados de Halo 4, chamados Spartan IV, serão maiores, mais rápidos e mais fortes do que os personagens vistos nos games anteriores.
aqui



Além das imagens, a produtora disponibilizou um vídeo, onde falam sobre o novo episódio da popular série de tiro em primeira pessoa. Sem entrar em maiores detalhes sobre a história, o vídeo mostra a nova armadura e trechos de partidas multiplayer.

Também foi dito que a personalização das armaduras, introduzidas em Halo Reach, não serão apenas mudanças estéticas, mas terão impacto nas partidas de Halo 4.

Frank O'Connor, produtor de Halo 4 promete mais detalhes sobre a história do jogo para um momento futuro, próximo da E3.

Exclusivo para Xbox 360, Halo 4 é o início de uma nova trilogia do herói Master Chief e seu lançamento está previsto para o final de 2012. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: