terça-feira, 6 de março de 2012

Horizon leva corridas de Forza Motorsport para a estrada

Após levar a simulação para alguns dos circuitos mais famosos do mundo, a série Forza vai acelerar fundo nas estradas no próximo jogo da franquia, Horizon.

Desenvolvido pela Playground Games, equipe formada por profissionais vindos da Codemasters, Bizarre, Black Rock e Slightly Mad - todos estúdios responsáveis por jogos de corrida famosos, como Dirt, Split/Second e "Project Gotham Racing" - o jogo foi revelado em um trailer que mostra mulheres de biquíni, música eletrônica, luzes de neon, além, claro, de bólidos esportivos acelerando fundo em auto-estradas.

O líder de desenvolvimento da Turn 10, Dan Greenawalt, confirmou a produção. "É um vídeo que vai gerar especulação. Honestamente eu não vim anunciar o que é 'Horizon'. Esse é um 'Forza' que chega em 2012 e está em desenvolvimento pelo Playground Games, que tem um tremendo pedigree".

O estúdio revelou, porém, que Horizon terá um estilo de jogo mais casual do que os outros games da série Forza. Mais informações sobre Forza Horizon podem surgir na GDC 2012, que começou nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 9 de março, em San Francisco, nos EUA. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: