segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hit "Gangnam Style" será extra por download de Dance Central 3 no Xbox 360

O hit "Gangnam Style", do sul-coreano PSY, não vai ficar restrito à festa de Just Dance 4, pois a Harmonix anunciou que a música também estará disponível como extra para Dance Central 3 para Xbox 360.

Além dela, a produtora vai adicionar a música "Call Me Maybe", de Carly Rae Jepsen, e faixas de Justin Bieber, One Direction e LMFAO ao game.

Ainda não há uma data certa nem preços definidos para as novas músicas chegarem à Dance Central 3, mas a Harmonix promete que as faixas terão "coreografias autênticas".

Além dos jogos de dança, a Konami vai adicionar "Gangnam Style" como uma das comemorações de Neymar em Pro Evolution Soccer 2013.

Mexe a cadeiraDance Central 3 traz como novidade a adição do modo Crew Throwdown, em que dois times com até quatro jogadores competem em uma série de batalhas musicais e mingames; e do modo Party, no qual os jogadores pode entrar e sair da partida quando quiser.

Da mesma forma que Dance Central 2, o jogo também conta com sistema de navegação por menus utilizando a voz, ajudando a selecionar a sua música favorita mais rapidamente.

Dance Central 3 possui mais de 40 faixas e permite transferir as músicas de Dance Central e Dance Central 2 para o jogo.

Exclusivo para Xbox 360, o game requer o Kinect para jogar. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: