quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Não estamos prontos para mostrar o rosto de Master Chief, diz diretor de Halo 4

Não vai ser em Halo 4 que os jogadores verão o rosto do herói Master Chief, pois de acordo com o diretor Frank O'Connor, a produtora 343 Industries ainda não está pronta para isso.
Falando ao site Eurogamer, O'Connor comentou que é engraçado ver como os jogadores poderiam descrever o personagem, chegando a detalhar traços específicos do rosto, como cor dos olhos e tom de pele.

"Uma coisa engraçada sobre [Master Chief] é que ele realmente é bem descrito. Um fã poderia descrevê-lo a um caricaturista como um homem velho, com tom de pele quase pálido, olhos azuis, cabelos avermelhados parecidos com os de um skin head e com algumas poucas sardas remanescentes de sua infância", disse O'Connor ao site Eurogamer.

Vale lembrar, os jogadores quase tiveram a oportunidade de ver o rosto de Master Chief no final de Halo: Combat Evolved: num determinado momento o personagem tira o capacete, mas a câmera se afasta o suficiente para estragar (ou seria preservar?) a surpresa.

Morte do herói
Quando questionado pelo Eurogamer se a produtora estaria pronta para matar Master Chief durante uma de suas aventuras, o diretor de Halo 4 respondeu que não pode dar detalhes sobre o assunto, mas que a equipe pensa mais sobre oferecer uma experiência em que as pessoas façam coisas importantes.

"Esse é um assunto que não posso me envolver, mas irei dizer que em Halo 4 coisas acontecem. Não estou tentando dar dicas de algo além da nossa filosofia geral e mudar a atitude que estamos tendo no que diz respeito à história. Podemos fazer a história ser mais interessante para as pessoas com ações que realmente importam", enfatizou O'Connor. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: