O produtor de Fallout 3, Jeff Gardiner, revelou ao site IGN mais algumas informações sobre o primeiro conteúdo extra que será disponibilizado por download para o RPG de ação. O pacote "Operation: Anchorage" está previsto para sair em janeiro, por 800 MS Points (US$ 10). Segundo Gardiner, o conteúdo extra adiciona de quatro a cinco horas de história e pode ser acessado de qualquer lugar do game, desde que o personagem já tenha saído do Vault 101.
E, para que o jogador não se perca e fique sem saber como aproveitar o conteúdo extra inédito, uma "quest" será automaticamente adicionada a sua lista de afazeres, marcando também no mapa o lugar onde é necessário ir para que o conteúdo extra possa ser explorado.
"Operation: Anchorage" é na verdade uma simulação militar de uma batalha que aconteceu muito tempo atrás, segundo a história de Fallout 3. O programa existe para treinar contra-ofensivas ao exército chinês. O foco está na ação furtiva e nos combates, permitindo que o jogador adquira ao longo da missão novas armas, armaduras, ferramentas e até mesmo alguns "gadgets exóticos". Novas conquistas também são adicionados junto com esta expansão.
Gardiner diz que os ambientes de "Operation: Anchorage" são bem diferentes dos cenários tradicionais do game, pois se passa antes da tragédia nuclear. Ainda, afirma que foram acrescentados novas animações e comportamentos para os personagens não-jogáveis (os chamados NPCs, na sigla em inglês).
A Bethesda, produtora de Fallout 3, pretende ainda disponibilizar mais duas expansões: "The Pitt" está prevista para fevereiro, e "Broken Steel", para março. Até o momento, o conteúdo extra só está confirmado para PC e Xbox 360, e a empresa afirmou que não existem planos de extras para o PlayStation 3.
Guerra nuclear
Em Fallout 3, o jogador enfrenta os perigos de um mundo semi-devastado, no qual a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e a radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por trás deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário