A demonstração jogável de Resident Evil 5 foi lançada para os usuários japoneses na última sexta-feira (5), mas isso não impediu muitos jogadores ocidentais de baixarem os excertos do aguardado game de horror de sobrevivência da Capcom.
Só que, desta vez, a Microsoft resolveu agir: desligou o componente online da demonstração para as conexões de internet que vêm de fora do arquipélago nipônico. Ainda assim, o demo continua rodando em modo offline. O game pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo. A informação é do site Computer & Videogames.
Com lançamento marcado para 13 de março de 2009, Resident Evil 5 está em produção para Xbox 360 e PlayStation 3, e promete seguir as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game introduz novidades como o modo cooperativo, seja no mesmo console ou online. Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, o game apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora. A agente aparece usando ao menos três armas diferentes, entre pistola, espingarda do tipo "shotgun" e rifle de precisão.
Até o momento nem a Capcom nem a Microsoft confirmaram uma data para o lançamento de uma demonstração do game para o Ocidente. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário