A Capcom firmou uma parceria com a revista Playboy para incluir no game Dead Rising 2 capas da publicação masculina em todos os cenários. Além disso, o sistema de livros do primeiro game funcionará agora com revistas reais, que incluirão a Playboy.
A manobra é similar ao que foi feito no game Mafia II, da 2K Games. Anteriormente, a produtora realizou um acordo com a revista masculina para incluir 50 capas antigas da publicação dentro do game Mafia II. O título se passa durante a década de 50, mesma época em que a famosa revista foi fundada.
A grande novidade de Dead Rising 2 é a possibilidade de unir dois objetos e construir armas improvisadas. É possível colocar uma serra elétrica numa moto, e sair atropelando e cortando os zumbis que estiverem no caminho. Uma pistola de água abastecida com gasolina vira um lança-chamas.
Dead Rising 2 se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O cenário, agora, é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta". (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário