Durante a apresentação da Microsoft na E3, realizada hoje (14) em Los Angeleres, produtores de duas grandes franquias subiram ao palco para apresentar novidades de seus respectivos jogos.
O primeiro foi Mark Lamia, que falou de Call of Duty: Black Ops. Previsto ainda para 2010, o game foi demonstrado com um vídeo cheio de cenas violentas, mostrando cenários em florestas, cavernas e com direito a até um vôo de helicopetro (controlado pelo próprio Lamia).
O executivo também falou sobre o pós-jogo, ou seja, os novos conteúdos para download. Até 2012, expansões e mapas adicionais para os jogos da franquia Call of Duty serão lançados com antecedência para Xbox 360.
Mais tarde foi a vez de Hideo Kojima, produtor de Metal Gear Solid, subir ao palco. Para explicar detalhes de Metal Gear Solid Rising, Kojima convidou Shigenobu Matsuyama, um dos produtores de do game. O conceito do jogo é simples: cortar e pegar - em japonês zandatsu (zan - cortar e datsu - pegar).
Um vídeo foi exibido mostrando Raiden cortando tudo e todos: inimigos, carros, cenário e o que aparecesse pela frente. Ao fatiar um adversário, o personagem pegou uma parte do inimigo e a esmagou em suas mãos.
O visual e o excessivo número de cortes realmente impressionaram. Até um efeito em câmera lenta foi usado, no qual linhas coloridas indicaram onde seria feito o corte no inimigo. Metal Gear Solid Rising ainda não teve sua data de lançamento oficial divulgada.
2 comentários:
sinto muito que as pessoas não comentam em seu blog, eu adorei, parabéns , ótimo trabalho
Olá Tarciana. Obrigado pelo apoio. Isso faz parte. O que não posso é desanimar com o blog. Um abraço!
Postar um comentário