A demonstração jogável de Crackdown 2, que vem com cem pontos em conquistas, é limitada a 30 minutos de degustação. Depois disso, o demo fica inutilizado. Pelo menos na teoria, pois foi descoberta uma falha que congela o relógio e permite o usuário jogar o quanto quiser. E mais interessante: o erro funciona para o cooperativo.
Para acionar o "glitch", o jogador deve iniciar o jogo e, quando for selecionar seu agente, desconectar o console da internet. Depois de alguns avisos, o jogador pode começar outro jogo, e então o relógio estará travado em 30 minutos. Em seguida, basta chamar os amigos para o cooperativo. No entanto, qualquer cena de corrida (incluindo em telhados) automaticamente fará o jogo ser encerrado.
Como o primeiro título, Crackdown 2 é ambientado em Pacific City, mas com uma grande diferença: em uma missão do game original, o personagem inadvertidamente expôs a metrópole a um vírus que provoca mutações nas pessoas, tornando-as sedentas de sangue e violentas.
A cidade conta com aspectos que prometem trazer mais variedade ao estilo de jogo, como missões em fases subterrâneas para enfrentar mutantes sensíveis à luz - o que quer dizer que as ruas de Pacific City serão consideravelmente mais perigosas à noite. O jogador pode evoluir cinco atributos de seu herói durante o game, mas desta vez isto traz habilidades e equipamentos extras.
Crackdown 2 é um dos títulos que a Microsoft Brasil pretende lançar no país, mas, por ora, ainda não há data prevista de saída por aqui. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário