sexta-feira, 2 de julho de 2010

Crackdown 2 libera personagem em Perfect Dark

O estúdio Rare anunciou uma interessante manobra de conteúdo "cruzado" entre duas séries diferentes. Os jogadores que jogarem Crackdown 2 poderão destrancar um personagem em Perfect Dark, da Xbox Live.

Se um jogo salvo de
Crackdown 2 for detectado enquanto o jogador está em Perfect Dark o personagem Agent 4 será disponibilizado para as partidas multiplayer do jogo de tiro em primeira pessoa.

Crackdown 2 chega na próxima terça-feira (6) nos Estados Unidos e, como o primeiro título, é ambientado em Pacific City, mas com uma grande diferença: em uma missão do game original, o personagem inadvertidamente expôs a metrópole a um vírus que provoca mutações nas pessoas, tornando-as sedentas de sangue e violentas.

A cidade conta com aspectos que prometem trazer mais variedade ao estilo de jogo, como missões em fases subterrâneas para enfrentar mutantes sensíveis à luz - o que quer dizer que as ruas de Pacific City serão consideravelmente mais perigosas à noite. O jogador pode evoluir cinco atributos de seu herói durante o game, mas desta vez isto traz habilidades e equipamentos extras.

Crackdown 2 é um dos títulos que a Microsoft Brasil pretende lançar no país, mas, por ora, ainda não há data prevista de saída por aqui. Já Perfect Dark é uma conversão para Live Arcade de um game de tiro lançado originalmente para Nintendo 64. Ambos são exclusivos do Xbox 360. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: