quinta-feira, 1 de julho de 2010

Extras de Dance Central devem custar mais caro

Em declaração ao site "Joystiq", Kasson Crooker, diretor de produção de Dance Central, comentou que o conteúdo extra do game terá um preço um pouco acima do que estamos acostumados com Rock Band. Comumente, o game musical de banda completa da Harmonix tem músicas extras a US$ 2 cada, algo que não deve se repetir no jogo de dança anunciado na E3 deste ano.

Segundo a Harmonix, isso ocorrerá pelo demanda de trabalho ao criar as músicas extras para Dance Central, superior ao trabalho no mesmo processo em Rock Band. "Os extras de Dance Central possuem uma nova rotina de produção para as três dificuldades presentes no jogo. Temos que: preparar o coreógrafo, encontrar a música, licenciar a música, programar os passos, colocar as pessoas em uma roupa de captura de movimentos, filmar e fotografar a coreografia, integrar a animação, sistema de filtros - é um processo elaborado que não é apenas mais caro, mas também consome mais tempo", disse Kasson, sem revelar o preço final das músicas extras.

Em Dance Central, é preciso realizar os passos de acordo com a coreografia de cada música. São mais de 600 tipos de movimentos diferentes e 90 rotinas. Os jogadores que nunca arriscaram nem mesmo um passo de valsa, poderão aprender os movimentos no modo Break it Down, que ensina lentamente cada passo que deve ser feito nas danças. O game é exclusivo do Xbox 360 e utiliza o Kinect para capturar os movimentos dos jogadores. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: