quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nova expansão de Dragon Age: Origins sai em 10 de agosto

O site oficial de Dragon Age: Originsn foi atualizado com o anúncio de mais uma expansão para o game. Trata-se de "Golems of Amgarrak", conteúdo extra que será lançado por download no PlayStation 3, Xbox 360 e PC no próximo dia 10 de agosto. A expansão oferece aos jogadores uma aventura subterrânea, em busca de uma expedição perdida de anões que estavam à procura dos Golens, criaturas magicamente construídas por seus ancestrais.

O site oficial confirma a presença de novos personagens e criaturas inéditas, além de novos ambientes dentro do game. De acordo com a BioWare, os combates contra as criaturas presentes em "Golems of Amgarrak" serão árduos, exigindo estratégia e perspicácia do jogador. Foi confirmada a possibilidade de trazer para a aventura seu personagem da campanha principal, bem como a opção de criar um personagem novo, já em nível mais avançado.

Em Dragon Age: Origins, os jogadores assumem o papel de um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ancestral ordem de guardiões. Agora, uma nova força maligna ameaça destruir todos os seres vivos.

Os jogadores devem unir as terras fragmentadas e destruir o dragão conhecido como Archdemon. Durante a jornada, precisam tomar importantes decisões que afetam todos os integrantes do grupo. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: