sábado, 24 de julho de 2010

Xbox 360 terá edição especial para Halo: Reach

Durante a Comic-Con, evento em São Francisco (Califórnia) que reúne fãs de quadrinhos e entretenimento em geral, a Microsoft confirmou o lançamento de uma edição limitada do Xbox 360, temática com o aguardado título Halo: Reach.

O novo console - no modelo chamado informalmente de "slim" - vem na cor prata com dois controles e um headset sem fio na mesma pintura, além do HD de 250 GB. O aparelho também acompanha decoração temática com o gamo e uma cópia de Halo: Reach inclusa.

O pacote completo sai por US$ 399 e tem previsão de lançamento para o dia 14 de setembro, mesma data da chegada do jogo às lojas dos Estados Unidos.

Mais tarde, em seu Twitter, Larry "Major Nelson" Hryb, gerente de conteúdo da Xbox Live, divulgou que o console também emite sons temáticos da série Halo ao ser ligado e ao ejetar o drive de DVD.

A história de Halo: Reach se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série. De acordo com a Bungie, a escala de combate de Halo: Reach será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo. (fonte: Uol Jogos, com adição de informação)

Nenhum comentário: