A Microsoft Brasil confirmou que os problemas surgidos no processo de migração de contas estrangeiras para a Xbox Live nacional foram sanados.
Segundo a companhia, o problema atingiu outras regiões que receberam a Xbox Live nesta quarta-feira (10), mas que foi relativamente pequena a proporção de usuários atingidos.
Para quem teve problemas, a companhia afirma estar corrigindo as contas manualmente.
O UOL Jogos tentou acessar novamente uma conta Ouro que havia "travado" na manhã desta quarta, durante o processo de migração pelo site Xbox.com. Desta vez, tudo correu normalmente, e foi possível comprar MS Points e um jogo para Live Arcade.
Em enquete pelo Twitter, os usuários declararam menos problemas, embora houvesse registros de pessoas que afirmaram não ter conseguido resgatar um código de Halo: Reach ou assinar uma conta Gold. Em fóruns, as reclamações também haviam diminuído.
Nesta quarta, a Xbox Live entrou em operação em oito países além do Brasil: Rússia, Polônia, África do Sul, Grécia, República Tcheca, Hungria, Colômbia e Chile. No entanto, o serviço estreou com pouco conteúdo: tinha apenas um título para Live Arcade (Dead Space Ignition) e um título na seção Jogos sob Demanda (Halo Waypoint, que, a rigor, nem é um jogo). (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário