domingo, 20 de fevereiro de 2011

Compositor do filme "Cisne Negro" fará trilha sonora de Mass Effect 3

O compositor de trilhas sonoras de filmes, Clint Mansell, conhecido por seu trabalho nas músicas do filme "Réquiem Para Um Sonho" e mais recentemente no filme "Cisne Negro", revelou em uma entrevista para o site de cultura pop The Quietus, que está trabalhando na trilha sonora do jogo Mass Effect 3, da BioWare.

O compositor descreve seu trabalho com o jogo como exercendo "mais como um DJ", com um acompanhamento musical aliado ao jogador. "Com Mass Effect é mais como um DJ. Você tem o padrão da exploração, então uma grande explosão, onde é necessário a música para arrebentar".

"Então você precisa tirá-lo pela tangente. Você tem todos esses elementos diferentes que mudam de acordo com o que o jogador faz. Você tem que descobrir uma sinfonia global, mas ser capaz de quebrá-la em partes", explicou para o site.

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, Mass Effect 3 chega no final de 2011, para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta Terra e os humanos restantes. (fonte: Uol Jogos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é o compositor?