quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coletânea de Mortal Kombat chega ao Xbox Live no dia 31 de agosto por US$ 10

 Kombatentes' de Outworld, preparem-se para mais sangue espirrando em modo multiplayer e online. A Warner Bros. confirmou o lançamento de Mortal Kombat Arcade Kollection de PlayStation 3, Xbox 360 e PC para 31 de agosto.


Assim como já anunciado pela produtora, a coletânea em alta definição da trilogia clássica dos arcades será vendida por 800 Microsoft Points no Xbox Live do Xbox 360 e por US$ 10 no PlayStation Network, do PlayStation 3.

A produção em conjunto do NetherRealm Studios e do estúdio Other Ocean inclui os jogos Mortal Kombat, Mortal Kombat II, além da versão especial do terceiro jogo da série, Ultimate Mortal Kombat 3. Todos foram convertidos diretamente dos fliperamas e com suporte a funcionalidades atuais, como multiplayer online, tabela de pontuação e conquistas (Troféus no PlayStation 3).

Vale lembrar que até o momento, apenas o PlayStation Network oferece "Mortal Kombat II" em seu catálogo digital de jogos. Já os usuários do Xbox Live tem à sua disposição e com exclusividade Ultimate Mortal Kombat 3. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: