terça-feira, 9 de agosto de 2011

Xbox Live recebe demos Driver: San Francisco e Madden NFL 12

 Fato raro: no que diz respeito a jogos na seção Xbox Live Arcade e demonstrações, as divisões americana e brasileira da Microsoft disponibilizaram o mesmo conteúdo nas redes Xbox Live de cada região, com destaque para as prévias de Driver: San Francisco e Madden NFL 12, que são gratuitas.

A demonstração de Driver: San Francisco é voltada para a campanha solo, e dá uma ideia daquilo que está na versão completa - ou seja, mapas gigantes, muita exploração e ação.

Madden NFL 12 oferece a oportunidade de se divertir na versão atualizada do game, que conta com 32 times e vários estágios. Entretanto, a Microsoft não foi divulgou o conteúdo presente na prévia.

A seção Xbox Live Arcade recebeu Insanely Twisted Shadow Planet, game de tiro de progressão lateral no qual o jogador pode realizar melhorias em sua nave para derrotar os oponentes com mais facilidade. Sai por 1200 MS Points.

Na área destinada a jogos completos (Jogos sob Demanda), houve a adição de WoO: Sprint Cars, game de corrida no qual é possível desafiar o computador ou outras pessoas em áreas repletas de lama, conteúdo disponível por R$ 39. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: