terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pancadaria de Street Fighter III: Online Edition está disponível no Xbox Live

Para aqueles que sentiam falta das pancadarias nos saudosos fliperamas, a rede Xbox Live (tanto a brasileira quanto a americana) recebeu a versão atualizada de um dos títulos que arrastou multidões em busca de desafios: Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition, que está na seção Xbox Live Arcade.

Contando com algumas atualizações, uma das principais novidades de Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition é a possibilidade de desafiar os amigos na rede, além de um modo de treino que permite recriar um dos momentos mais aclamados em uma competição que utilizou um jogo da série, tudo isso após o investimento de 1200 MS Points.
Outro destaque em ambas as redes é Hole in The Wall, que sai por 800 MS Points. Desenvolvido para funcionar em conjunto com o Kinect, aqui o objetivo é passar por buracos em paredes imitando as formas desenhadas em cada uma delas.
O último título adicionado no período à seção Xbox Live Arcade é Crazy Machine Elements. Disponível apenas na rede americana por 800 MS Points, neste game o jogador deve construir máquinas dos mais variados tipos utilizando materiais como madeira, caixas e outras tralhas que geralmente ficam encostadas em algum canto da casa.
Já a seção nacional de Jogos sob Demanda recebeu Sniper: Ghost Warrior, em que o jogador controla um atirador de elite que luta para derrubar o regime totalitário que tomou uma ilha tropical. Como o próprio nome sugere, o foco do game é no combate à distância, e fatores como vento e movimentação do alvo influenciam cada disparo feito durante a jornada. Custa R$ 79.
Por fim, há a demonstração gratuita de NHL 12 na rede americana, que dá a oportunidade de conferir parte do que está na versão final do game, além de dar um gostinho do novo sistema de colisão implantado neste episódio. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: