terça-feira, 30 de agosto de 2011

Modern Warfare 3 tem multiplayer para até 32 jogadores, diz site

Com a aproximação do evento Call of Duty XP - que acontece em 2 e 3 de setembro -, começam a aparecer na rede alguns detalhes daquilo que será mostrado nestes dias. Um dos mais recentes revela que Call of Duty: Modern Warfare 3 suporta até 32 jogadores na modalidade multiplayer. A notícia é do site SFX 360.

De acordo com o site, a informação apareceu em um vídeo publicado no YouTube, no qual ainda foi possível ver que o game conta com 13 mapas para confrontos entre jogadores (Carbon, Coast, Dome, Exchange, Hardhat, Interchange, Lambeth, Meteora, Mogadishu, Paris, Plaza, Radar e Seatown), além de um novo modo chamado de jogo chamado Bomb.

Apesar de não haver uma confirmação oficial por parte da produtora- ou mesmo dos estúdios Infinity Ward e Sledgehammer -, o vídeo foi removido do site por "reivindicação de direitos autorais da Activision", o que ajuda a colocar mais lenha na fogueira.

Terceira Guerra Mundial
Em desenvolvimento pela Infinity Ward e pela Sledgehammer, Call of Duty: Modern Warfare 3 dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

Call of Duty: Modern Warfare 3 está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e chega às lojas em 8 de novembro. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: