quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Conteúdos extras de Mass Effect 3 vão ampliar história principal, diz produtor

Faltando alguns meses para o lançamento de Mass Effect 3, a BioWare revelou que tem planos de lançar extras que ampliam a campanha principal e adicionam novidades ao multiplayer do jogo.

"Estamos produzindo alguns extras realmente espetaculares. Temos algumas coisas para o multiplayer, mas também planejamos conteúdos para ampliar a campanha principal, pois houve um grande sucesso [com este tipo de extra] em Mass Effect 2", disse Casey Hudson, diretor de Mass Effect 3, à revista GameInformer.

O diretor também disse que os extras que ampliam a história terão lugar dentro dos eventos de Mass Effect 3, e que será possível iniciar a jornada nos extras utilizando qualquer arquivo de "save" do jogo.

Terra em perigo
Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, Mass Effect 3 chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: