quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gratuito para baixar, novo Veloster estreia primeiro em Forza 4

Apresentado pela Hyundai no Salão de Detroit, o Veloster Turbo só chega às ruas em 2013, mas já pode ser apreciado pelos amantes da velocidade, ao menos por aqueles que possuem um Xbox 360 e o jogo Forza Motorsport 4. Em um lançamento simultâneo com seu anúncio em Detroit, o Veloster já está disponível para download no game de corrida, e melhor ainda, de graça.

O pacote Hyundai Veloster Bonus inclui também a versão do bólido para o Autovista, que permite saber mais e explorar um modelo tridimensional do cupê. A Turn 10, produtora de Forza 4, anunciou também uma série de eventos dentro do jogo, específicos para o Veloster, com provas de tomada de tempo. Nos Estados Unidos, o vencedor da competição leva para casa um Hyundai Veloster 2012.

O Veloster é um grande sucesso da Hyundai, inclusive no Brasil, onde atingiu a marca de 4 mil unidades encomendadas antes mesmo de seu lançamento oficial, em agosto de 2011.

O modelo Turbo, apresentado em Detroit, promete entregar toda a velocidade que a aparência esportiva do carro sugere. "A versão Turbo amplia ainda mais o papel de herói que o Veloster tem em nosso portfólio, com a missão de atrair novos compradores", afirmou Mike O'Brien, vice-presidente de produto e planejamento da Hyundai dos Estados Unidos.

O executivo, claro, tratou de alardear o bom-mocismo de seu novo guerreiro:  "O carro é potente, tecnológico e bebe pouco, atributos que, acreditamos, fazem do Veloster Turbo o mais avançado cupê esportivo do segmento". (fonte: Uol Jogos)

Nota do editor: pena que a Hyundai engane o consumidor vendendo gato por lebre com o Veloster no Brasil atualmente.

Nenhum comentário: