sábado, 28 de janeiro de 2012

Mass Effect 3 será amigável para jogadores estreantes na série, diz BioWare

Promessa da Bioware: quem nunca jogou um game da série Mass Effect não vai ter problemas para jogar Mass Effect 3.

"Se sou um novo jogador e alguns caras se dirigem a mim dessa forma 'Ohhhh, Shepard! Lembra do que aconteceu daquela vez?', eu ficaria com cara de não. Eu não lembro do que aconteceu daquela vez'. Queríamos ter a certeza de que não haveria nenhum momento em que o jogador fizesse perguntas como 'O que é isso? O que está acontecendo? Do que eles estão falando?'", disse Nick Clifford, funcionário do setor de marketing da BioWare.

Para resolver esse problema, a produtora adicionou uma característica ao jogo que vai fazer com que a inteligência artificial dos personagens reaja de maneira diferente para os que têm um save de Mass Effect 2 no console e para os que não possuem. Quem está no segundo grupo, por exemplo, vai receber mais detalhes ao conversar com alguém. 

Terra em perigo
Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, Mass Effect 3 chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: