sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Alan Wake´s: American Nightmare e I Am Alive chegam em fevereiro no Xbox Live

A Campanha especial Xbox Live House Party terá em 2012 um catálogo de jogos respeitável. Além do aguardado Alan Wake's: American Nightmare, os promissores I Am Alive, Nexuiz e Warp também estão na lista.

Segundo o blog do diretor de programação da Xbox Live Larry Hryb - também conhecido como Major Nelson -, a campanha inicia em 15 de fevereiro, sendo que a cada semana o Xbox Live ganhará um desses títulos. O preço de cada um ainda não foi divulgado.
Alan Wake's: American Nightmare é a continuação do aclamado título de suspense do estúdio Remedy e prevê uma batalha de Alan contra Mr. Scratch, uma versão sombria e maligna dele. Apesar da trama ser rodeada de mistério, as primeiras imagens mostram um cenário muito parecido com a cidade Bright Falls, do primeiro game.

Outro título de suspense, I Am Alive conta a história de Adam Collins, sobrevivente de um terrível terremoto na cidade de Chicago. Com grande foco na parte emocional dos personagens, a trama acompanha Collins em sua luta pela sobrevivência, em busca de mantimentos e lidando com outras pessoas.

Nexuiz é  umjogo de tiro em primeira pessoa com o motor gráfico de "Crysis 2" é uma versão refeita para os consoles do título de mesmo nome lançado nos PCs. Focado em multiplayer, Nexuiz prevê modalidades como 'Team Deathmatch', onde dois times se enfrentam até o término da partida e 'Capture the Flag', onde o objetivo é roubar a bandeira do adversário.

Distribuído pela EA, Warp é um jogo de ação furtiva com quebra-cabeças tem como protagonista Zero, um alienígena laranja, que precisa escapar de seus sequestradores em uma estação subaquática. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: