terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Demo em português de UFC Undisputed 3 está disponível para download no Xbox 360

Enquanto o lançamento de UFC Undisputed 3 não acontece, os fãs das artes marciais mistas já podem conferir o demo desse jogo, que já está disponível para download no Xbox Live e PlayStation Network.

A demonstração oferece dois modos distintos com apenas dois lutadores em cada. Enquanto o UFC disponibiliza o "aranha" Anderson Silva e o americano Jon Jones, o campeonato japonês Pride oferece como prévia um combate entre o americano Quinton Jackson - também conhecido como o B.A. da recriação de "Esquadrão Classe A" para os cinemas -, e o brasileiro Wanderlei Silva.

Uma boa surpresa é que todos os menus e informações que antecipam a luta estão em português, assim como o tutorial de controles das duas modalidades.

Pancadaria no octógono virtual
UFC Undisputed 3 é uma série de sucesso - o primeiro jogo teve saída de 3,5 milhões de cópias e o segundo, de 2,6 milhões de unidades - e o terceiro game traz uma lista de 150 atletas, incluindo lutadores das divisões penas e leves. Ainda, prevê dois modos de controle, um simples e outro completo.

UFC Undisputed 3 tem um novo sistema de submissão e meios inéditos de terminar uma luta. Além disso, traz o modo Pride, com as regras do campeonato japonês de MMA, que agora pertence ao UFC. Nessa modalidade é permitido chutes na cabeça do oponente mesmo que ele esteja no chão.

O jogo está previsto para sair no PlayStation 3 e Xbox 360 em 14 de fevereiro de 2012. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: