terça-feira, 11 de dezembro de 2012

No Brasil, Xbox 360 ganha novos aplicativos de streaming de vídeos e loja online

Assim como já acontece em outros países, o Xbox 360 brasileiro vai ganhar novos aplicativos para transformá-lo em uma central multimídia para a sala, além de cumprir a função de videogame.

A Microsoft anunciou que até o outono de 2013 o console vai ganhar três novas aplicações: o Vivo Play, que é um serviço de streaming de vídeos similar ao Netflix, o Globosat Muu, que reúne filmes, séries e programas de diversos canais da rede, como o GNT, Multishow e SporTV, além da loja online Saraiva.

Nas nuvens
Outra novidade do Xbox 360 é que o aplicativo SkyDrive - serviço de armazenamento de dados em nuvem da Microsoft - já está disponível para usuários do console.

Assim, o Xbox 360 poderá acessar os dados de vídeos e fotos gravados no SkyDrive e reproduzi-los na tela da TV. O recurso, porém, não permite a reprodução de arquivos de música ou armazenamento de 'saves' dos jogos no disco virtual. (fonte: Uol Jogos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu tenho um xbox desbloqueado e gostaria de jogar na live e queria saber se eu jogar com jogos originais meu xbox será apenas bloqueado ou eu também serei banido ?

Piano Brincando disse...

Você será banido e não poderá mais entrar com o seu console na Live.

Para jorgar online, a melhor maneira é comprar um console original "travado" e usar games originais. Desse modo, você joga tranquilo e consegue aproveitar tudo sem problema nenhum.