Em uma recente entrevista cedida ao site GamesBusiness, Tim Sweeney, CEO da Epic, revelou que a produção de Gears of War 1 e 2 começaram com uma equipe de mais ou menos 35 pessoas. No entanto, ele prevê que a continuação vai contar com os esforços de 80 pessoas.
"Gears of War 1 e 2 nós começamos com um time relativamente pequeno de aproximadamente 35 pessoas. Nos últimos seis meses, nós aumentamos para quase a companhia inteira focando e melhorando o jogo. Nós tivemos 60 pessoas da primeira vez e teremos mais de 80 para Gears 2 porque nós crescemos um bocado e temos muitos recursos para aplicar ao jogo".
Gears of War 2 é game exclusivo para Xbox 360 e se passa seis meses após o primeiro game e conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game promete visual ainda melhor, uma grande quantidade de inimigos na tela e cenários mais amplos. O game estará disponível nas lojas a partir de 7 de novembro. (texto: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário