domingo, 3 de agosto de 2008

Executivo da Bethesda explica por que o Xbox 360 é sua plataforma principal

Em entrevista ao site TechRadar, Pete Hines (executivo da Bethesda) comenta as razões pelas quais a companhia considera o Xbox 360 sua principal plataforma. Segundo Hines, ''se você tem o PC como máquina principal, você tem o problema de não saber quais configurações as pessoas têm, quantos gigas de RAM ou placa de vídeo elas têm. Obviamente, somos muito mais familiarizados com o Xbox porque ele nos é familiar, e porque o o Xbox mesmo é mais fácil de levar aos eventos de tecnologia. Podermos tirar o disco rígido do Xbox e colocá-lo em qualquer outra máquina igual é uma vantagem. Levar o PC ou PS3 para estes eventos simplesmente não é conveniente''

Além disto, o executivo comenta que o conteúdo extra por download será exclusivo às versões PC e Xbox 360 (''quem quiser comprá-lo terá que jogar nestes sistemas'') e ainda provoca a curiosidade sobre próximos jogos da série: ''não compramos a franquia Fallout para fazer só Fallout 3 e pararmos. Mas vamos lançá-lo logo, antes que comecemos a nos preocupar com o próximo''.

Em Fallout 3, o jogador terá de enfrentar os perigos de um mundo semi-devastado, onde a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por traz deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência. (texto: Final Boss)


Nenhum comentário: