terça-feira, 9 de março de 2010

Ghost Recon: Future Soldier terá cooperativo para até 4 jogadores

A mais recente edição da revista Official PlayStation Magazine do Reino Unidos trouxe em suas páginas os primeiros detalhes de Ghost Recon: Future Soldier. Como o nome indica, a história do game acontece cerca de 10 a 15 anos após os eventos de "Advanced Warfighter".

Desta vez, o jogador terá a missão de desbancar um grupo ultranacionalista, criado após o atual presidente russo ser deposto de seu cargo.

O título será recheado de tecnologias futuristas e os soldados terão à sua disposição equipamentos como mantos de invisibilidade, robôs armados e até mesmo uma espécie de exoesqueleto de metal para suas pernas, permitindo que sua agilidade seja maior, tal como sua força. Que tal executar pulos enormes e se lançar diretamente no meio do fogo cruzado, pegando seus adversários desprevenidos? Esta é a ideia.

Mais papeis
Os personagens e membros de seu time terão classes diferentes, cada um com habilidades distintas e que farão grande diferença no campo de batalha. A combinação destas habilidades será essencial para o avanço no jogo e isso terá uma importância ainda maior durante partidas cooperativas para até quatro participantes.

O título prevê modo cooperativo para até quatro jogadores, em que os participantes podem entrar e sair livremente da sessão. Desta vez, uma das características da série, que é dar ordens para os personagens controlados pelo computador, não estará presente.

Ghost Recon: Future Soldier está previsto para sair no PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e Nintendo DS no final do ano. (fonte: Uol Jogos)


Nenhum comentário: