A THQ revelou que está interessada em incorporar suporte ao Project Natal e PlayStation Move em seu UFC Undisputed 2011, próximo game da linha UFC.
Neven Dravinski, produtor do título, disse em uma conferência com a imprensa realizada neste final de semana que a companhia está "certamente observando" esses dispositivos de controle por movimento, mas "não para o produto 2010". "Fiquem ligadores e veremos", acrescentou ele.
UFC 2010 Undisputed segue o sucesso da versão 2009, trazendo algumas lutas exclusivas no modo Ultimate Fights. Este modo tem como objetivo reviver alguns confrontos realmente memoráveis dentro da competição, permitindo até que o jogador mude o resultado original, dependendo de suas habilidades e do lutador escolhido.
UFC 2010 Undisputed terá mais de lutadores da liga, assim como comentários de Joe Rogan e Mike Goldberg, dois dos maiores nomes da liga UFC. A empresa também vai apresentar um novo sistema de postura e ginga para melhorar a habilidade do jogador em se defender e aplicar ataques finalizadores. Por fim, foram incorporados novos golpes de sambo, karate, e disciplinas de luta greco-romana.
Embora não tenham sido confirmados mais nomes, brasileiros não devem faltar no novo game, caso do atual campeão dos meio-pesados Lyoto Machida. Ele é um dos personagens do primeiro game, UFC 2009 Undisputed, assim como Maurício "Shogun" e Wanderlei Silva.
A companhia disse no começo de novembro que UFC 2009 Undisputed, ao lado de WWE SmackDown vs. Raw 2010, foram alguns dos mais bem avaliados jogos de seu portfólio. Mas em 2009 a série UFC Undisputed lutou sozinha, e agora terá a concorrência de EA Sports MMA, título que está sendo preparado pela divisão de esportes da Electronic Arts.
O título será lançado para PS3, Xbox 360 e PSP em 25 de maio. (fonte: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário