quarta-feira, 24 de março de 2010

Mass Effect 3 excederá a qualidade de seu antecessor

Ray Muzyka, CEO e co-fundador da BioWare, disse em uma entrevista ao site Joystiq, que Mass Effect 3, título que fechará a trilogia, excederá o "nível de qualidade" de Mass Effect 2.

"Tudo se trata de qualidade, e vamos inovar por completo em todos os nossos produtos", disse o executivo. "Estamos tralhando duro em cada um para fazê-los melhores que os anteriores e o modo com que fazemos isso é ouvindo o retorno de nossos fãs e, sim, vamos fazer algumas coisas inovadoras em futuras versões de Mass Effect".

"Mas tudo se trata de qualidade, você sabe, então é isso que impera em tudo que fazemos. É uma luta pela qualidade. Mass Effect 2 fixou um nível de qualidade realmente muito alto para nós como um estúdio, e ei, queremos que Mass Effect 3 supere isso".

Greg Zeschuk, co-fundador do estúdio, acrescentou: "Há uma grande evolução entre Mass 1 e Mass 2... eu imagino que a evolução para [Mass Effect 3] será tão dramática... É uma excelente oportunidade para refinamento e eu acho que uma coisa que falamos é, se você observar a evolução da experiência de tiro do 1 para o 2, há um grande avanço. Eu acho, de modo prático, que ainda podemos dar outro passo, talvez requintá-lo a outro nível". (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: