sexta-feira, 26 de março de 2010

Halo: Reach será o maior jogo da história

Deixando a modestia de lado, a Bungie afirmou que seu próximo título dentro da série Halo será o mais título de todos os tempos. Halo: Reach está previsto para o final do ano, possivelmente setembro, e é exclusivo para Xbox 360.

Em entrevista ao site IndustryGamers, Brian Jarrard, chefe de comunidade da Bungie, revelou sua crença na capacidade de Reach se tornar um fenônemo dos jogos.

Quando perguntado se ele pensou que veria um filme de Halo um dia, Jarrard disse:

"Sim, eu posso especular. Há mais histórias a serem contadas no universo de Halo? Absolutamente. Se eu acho que Reach será o maior jogo da história e provavelmente vai atrair uma audiência ainda maior para a comunidade de fãs? Sim, eu realmente acredito".

"Eu acho que o mercado para um filme será mais oportuno depois de Reach do que era após Halo 3, então estou querendo apostar que não é uma questão de como, e sim quando. Estou apenas especulando aqui já que é uma decisão da Microsoft, mas vendo como Halo Legends foi e o lançamento de um filme de animação, definitivamente há demanda para isso, e eu os aplaudo por não se apressar e esperar até que encontrem as pessoas certas, as ideias criativas corretas e o melhor momento. Eu acho que todos nós na Bungie adoraria ver o filme certo ainda ser produzido pelas pessoas certas; vamos apenas ter que esperar para ver, assim como todos os nossos fãs", concluiu. (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: