Respondendo a um artigo do site Techflash, a Microsoft afirmou que o Project Natal, dispositivo que permite controlar os games através de gestos e comandos de voz, pode ser usado em ambientes de todos os tamanhos.
O site em questão deu a entender, num texto impreciso, que o Natal precisaria de pelo menos quatro metros entre a TV e a parede oposta para funcionar.
"Os comentários feitos recentemente sobre o espaço necessário para o Natal operar corretamente foram mal interpretados", disse a Microsoft ao site Kotaku.
"É verdade que o sensor do Project Natal lê a configuração do ambiente e ajusta o espaço válido, como é apropriado. Sabemos que as salas são de vários formatos e tamanhos, e fizemos inúmeros testes para garantir que todo mundo poderá pular do sofá e se divertir quando o Project Natal for lançado no fim do ano", completa.
Mexendo o corpo
O Natal é um periférico que está em desenvolvimento há dois anos, e consiste em um conjunto de sensores que capturam em três dimensões os movimentos e vozes de uma ou mais pessoas. Esses dados são convertidos em comandos para jogos e outros programas. O acessório está previsto para sair entre novembro e dezembro, de acordo com a Microsoft. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário