Frank O'Connor, ex-Bungie e atual funcionário da Microsoft, comentou em entrevista ao site Eurogamer que a MS pretende explorar a franquia Halo, mas sem exageros. Segundo O'Connor, ''temos um universo planejado, bem definido, cautelosamente orquestrado para desbravarmos, e não 'explorarmos'. Esta que é a parte complicada: o que as pessoas querem fazer? Temos que escolher o que o povo quer. É o que você vê na linha de brinquedos da McFarlane - pessoas querem sua permutação de armaduras. Dê a elas o que realmente querem, e garanta a fórmula oferecendo material de alta qualidade''.
''O universo Halo está realmente grande agora. Literalmente, os jogos da série encompassaram apenas um ano; apenas alguns meses em um ano, na verdade. Temos uma bíblia da trama bem detalhada, realmente temos tudo planejado. Existem muitas áreas no universo a serem desbravadas, o desafio de verdade é escolher o que é mais empolgante para os jogadores. Seriam os fuzileiros da UNSC lutando ao lado dos Spartans contra o Covenant? Ou seria o que aconece depois da aparição de Master Chief em Halo 3?'', conclui o executivo.
Além da trilogia iniciada no Xbox original e concluída no Xbox 360, a franquia Halo tem alguns games a caminho: o jogo de estratégia em tempo real Halo Wars, produzido pela Ensemble Studios e situado 20 anos antes dos eventos do primeiro game; a série episódica Halo Chronicles, criada em parceria com o cineasta Peter Jackson; um terceiro projeto assinado pela Bungie, mas ainda não revelado. (texto: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário