Logo após a conferência de imprensa da Microsoft, Mark Whitten (gamemaster da Xbox Live) enviou um relato à imprensa listando as novidades que virãon a atualização de outono da Dashboard. As mudanças vêm a seguir:
- Será possível jogar seus games a partir do próprio HD. Isto é, o jogador copiá-lo por inteiro para o disco rígido do console e executá-lo de lá. Com isto, o tempo de carregamento será menor; vale notar que o disco original precisa estar no drive para comprovar que o usuário tem uma cópia autêntica do jogo.
- O conteúdo do Mercado Xbox Live será acessível via Internet. O usuário poderá comprar conteúdo do Marketplace a partir de qualquer lugar, e se seu console estiver ligado, ele baixará tal material automaticamente.
- A dashboard está embutida no novo Xbox Guide. Todas as informações de sistema - como games baixados e demais funções - estarão disponíveis a partir de qualquer menu, bastando entrar no menu Xbox.
- Com o novo sistema LIVE Party, será possível formar grupos de até oito jogadores e continuar com eles de jogo para jogo, assistir sessões de filmes alugados via distribuição digital na Netflix, ver fotos, e aí por diante. Este sistema funcionará com todos os jogos do Xbox.
- Os games da iniciativa Xbox LIVE Primetime promovem partidas online com seus amigos, com Achievements, tabelas de recordes online e até mesmo prêmios reais. Questionários como os de programa de auditório serão marcados para determinada hora.
- O sistema de Avatares, uma evolução natural da Gamertag, permite aos usuários criarem suas representações cartunizadas que poderão ser usadas em uma variedade de jogos.
- Será incluído o suporte às resoluções 1440x960 e 1680x1050 e disposição 16:10 via cabo VGA ou HDMI.
(texto: Final Boss)
Nenhum comentário:
Postar um comentário