
Originalmente, Banjo-Tooie teria uma conectividade com Banjo-Kazooie, mas no final das contas a ideia foi deixada de lado por mudanças na estrutura do Nintendo 64. Assim, pela primeira vez na história da série, o sistema Stop 'n Swop será finalmente utilizado.
Os itens Stop 'n' Swop coletados em Banjo-Kazooie (lançado em novembro no Live Arcade) aparecerão "magicamente" em "Tooie". O resultado disso, incita a empresa, os jogadores terão que descobrir.
Em nota relacionada, a Rare também comentou sobre a escolha das sete máquinas criadas pelos jogadores com o editor integrado em Nuts & Bolts, descarregadas através da opção Showroom. No blog oficial, a empresa afirma que está analisando as 14 finalistas e meticulosamente escolherá as sete premiadas em breve. Os escolhidos serão contatados diretamente pelo pessoal da Rare através do e-mail que estiver associado à Gametag, no qual mais detalhes serão pedidos. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário