sábado, 10 de janeiro de 2009

Download de Dash of Destruction chega quase a 1 mi

Falando na CES, feira norte-americana que traz novidades em eletro-eletrônicos, John Kroese, gerente geral de negócios de publicidade de entretenimento e dispositivos da Microsoft, afirmou que Dash of Destruction, jogo gratuito para Live Arcade, foi baixado "quase" um milhão de vezes em dezembro.

O game nasceu de uma promoção do salgadinho Doritos em que os concorrentes deveriam propor uma idéia de jogo envolvendo a marca. O vencedor foi Mike Borland, que inventou um jogo de perseguição entre um dinossauro e um caminhão de Doritos. O projeto foi executado pela NinjaBee, de "Outpost Kaloki" e "A Kingdom for Keflings".


Kroese disse que esse advergame, jogos que tem como principal objetivo a promoção de uma marca, teve mais sucesso que Yaris. Mas, como as críticas a Dash of Destruction não foram nada positivas, especula-se que o sucesso venha dos pontos de conquista, que representam status na comunidade Xbox Live. (fonte:
Uol Jogos)

Nenhum comentário: