segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ausente na estreia, Zaeed aparece em Mass Effect 2

A rede Cerberus, uma espécie de loja online mascarada dentro da própria interface de Mass Effect 2, foi atualizada com mais um conteúdo inédito por download. Agora os jogadores finalmente poderão fazer o download do personagem Zaeed que estava previsto para sair junto com o RPG.

Com a instalação do conteúdo, que é gratuita, os jogadores terão a chance de encontrar com o personagem ao longo da trama, o que acrescenta novas possibilidades de diálogo e interação.

Mass Effect 2 continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

Mass Effect 2 está disponível para PC e Xbox 360. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: