sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

UFC 2010 Undisputed entra no ringue em 25 de maio

A THQ confirmou para 25 de maio seu próximo game de luta baseado na licença do Ultimate Fighting Championship (UFC), a mais famosa competição de artes marciais mistas (MMA, antes chamado de vale-tudo). O game terá edições para Xbox 360 e PlayStation 3, tal qual o primeiro, com uma versão PSP prevista a seguir.

Com mais de 3,5 milhões de unidades vendidas, UFC Undisputed 2009 se tornou um dos maiores sucessos recentes da THQ, e a companhia pretende capitalizar sobre isso com UFC Undisputed 2010.

Para isso assinou com Brock Lesnar, atual campeão do UFC na categoria peso-pesado, para aparecer na capa do produto. Ex-pugilista, Lesnar fez sua estreia no UFC em 2008, quando perdeu para Frank Mir, veterano de MMA. Dois anos depois, porém, ele ganhou seu cinturão ao derrotar Randy Couture, uma das maiores lendas do ringue octogonal, que por sua aparecerá para aparecer em EA Sports MMA. Lesnar vem se recuperando de uma doença e deve voltar aos ringues este ano.

UFC Undisputed 2010 terá mais de cem lutadores da liga, assim como comentários de Joe Rogan e Mike Goldberg, que também exercem essas funções no UFC real.

Lutando no octógono
A THQ pretende implantar um novo sistema de postura e ginga para melhorar a habilidade do jogador de defender-se dos oponentes e aplicar ataques de finalização. Por fim, foram incorporados novos golpes de sambo, caratê e luta greco-romana.

Embora não tenham sido confirmados mais nomes, brasileiros não devem faltar no novo game, caso do atual campeão dos meio-pesados Lyoto Machida. Ele é um dos personagens do primeiro game, "UFC 2009 Undisputed", assim como Maurício "Shogun" e Wanderlei Silva. Anderson Silva aparece no trailer de lançamento do game.

A THQ disse no começo de novembro que
UFC 2009 Undisputed, ao lado de WWE SmackDown vs. Raw 2010, foram alguns dos mais bem avaliados jogos de seu portfólio. Mas se em 2009 a série "UFC Undisputed" lutou sozinha, e agora terá como oponente EA Sports MMA, título que está sendo preparado pela divisão de esportes da Electronic Arts. (fonte: Uol Jogos)

Nenhum comentário: