Quando anunciou Reach, a Bungie afirmou que esse poderia ser seu último "Halo". O estúdio, que se separou da Microsoft em 2007, mas manteve seu bom relacionamento com a megacorporação, afirmou agora que talvez ainda volte a participar da série.
"Sabem, pode ser um pouco prematuro dizer que nunca mais faremos um 'Halo' novamente", disse Brian Jarrard, gerente de comunidade da Bungie, em entrevista ao site Computer & Videogames. "Temos um lugar especial nos nossos corações para 'Halo'. Mas até o futuro próximo, este 'Halo: Reach' é o nosso último jogo da série".
Quando perguntado se a equipe estaria sendo pressionada no desenvolvimento de Halo: Reach, Jarrard respondeu: "Existe certo nível de pressão, mas também acho que isso inspira a nossa equipe. Se nunca mais voltarmos a 'Halo', vamos nos certificar que nosso jogo seja realmente o melhor de todos. Vamos levar a qualidade ao nível máximo e ao menos deixar que nossos fãs tenham algo realmente especial".
A queda de Reach
A história de Halo: Reach se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.
De acordo com a Bungie, a escala de combate de Halo: Reach será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário