Revelando o que pode ser o "grande anúncio" da Ubisoft na semana, a divisão de Paris anunciou a produção do novo Ghost Recon: Future Soldier.
O título não é bem novidade, já que, em dezembro do ano passado, a companhia registrou o nome no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.
Até o momento, não há qualquer detalhe sobre o game, mas, pelo nome, é possível que ele tenha seu enredo desenvolvido em um futuro não muito distante, com armamento voltado para o gênero da ficção científica.
A Ubisoft prometeu iniciar uma fase beta de testes no terceiro trimestre do ano - a aquisição de Splinter Cell: Conviction para Xbox 360 garante a participação nos testes -, com o jogo sendo programado para o final do ano, sem plataformas confirmadas.
A mais recente edição da franquia é Ghost Recon Advanced Warfighter 2, lançado em 2007 para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e PSP. A série tem como característica controlar um esquadrão com equipamentos avançados. Além de o jogador, como capitão da equipe, participar dos combates, também dá ordens para os companheiros, a fim de usar diversas táticas militares. (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário