sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Left 4 Dead 2: The Pasing será lançado em março nos EUA

Durante o X10, evento realizado na noite de ontem pela Microsoft, a Valve anunciou apresentou The Passing, o primeiro pacote de conteúdo extra para o jogo de ação cooeprativa Left 4 Dead 2. Além disso, a empresa agendou para março seu lançamento.

Ambientado logo após a primeira campanha de Left 4 Dead 2, os personagens deste (Coach, Nick, Ellis e Rochelle) encontrarão o quarteto de sobreviventes do primeiro Left 4 Dead (Francis, Bill, Zoey e Louis) como NPCs (personagens não jogáveis) em uma pequena cidade no estado americano de Georgia.

O add-on oferecerá a oportunidade de conhecermos mais dos problemas enfrentados pelo grupo do Left 4 Dead original, disse Faliszek da Valve, com contos que serão explorados na revista em quadrinho digital que chegará após "The Passing." As ilustrações da revista serão de Michael Avon Oeming, artista de "Powers", da editora Image.

"The Passing" trará novas armas, arenas para os modos multiplayer, uma modalidade cooperativa inédita, mais armas - tanto de proximidade quanto de fogo - e um novo inimigo infectado, que a Valve chama de "Fallen Survivor". Esses novos zumbis, que erroneamente acreditavam ser imunes à infeção, vão largar itens aleatoriamente quando mortos, como kits de cura e munição.

Lançado em novembro, Left 4 Dead 2 traz cinco campanhas inéditas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi". (fonte: Final Boss)

Nenhum comentário: