Falando ao site Kotaku, Ken Lobb da Microsoft Game Studios confirmou durante a DICE 2010 que a versão para Live Arcade de Perfect Dark trará armas de "GoldenEye 007", ambos clássicos da era Nintendo 64.
"GoldenEye 007" foi desenvolvido em 1997, e seu projeto posterior, Perfect Dark, é considerado seu "sucessor espiritual".
No primeiro game estrelado por Joanna Dark já era possível destrancar as armas utilizadas no jogo de James Bond, embora estivessem com nomes um pouco ou bastante diferentes.
Além disso, Lobb revelou que os mesmos mapas de "GoldenEye 007" (Facility, Temple e Complex) presentes no primeiro Perfect Dark serão adaptados para a versão Live Arcade.
Repaginado
Em Perfect Dark, o jogador controla a agente Joanna Dark, que deve resgatar um pesquisador que trabalha na fabricante de armas DataDyne. O título ganhou versão para Game Boy Color e uma continuação para Xbox 360 - aliás, Perfect Dark Zero foi um dos títulos de estreia do console da Microsoft.
Uma das novidades da releitura é que o jogo terá uma modalidade multiplayer online, permitindo usar a internet para partidas entre vários jogadores. Além disso, o game terá resolução de 1080 linhas progressivas (1080p) e velocidade de 60 quadros por segundo.
A conversão está a cargo da 4J Studios, que também fez a adaptação de outro título originalmente criado pela Rare para o Nintendo 64: Banjo-Kazooie. Perfect Dark para vem no dia 17 de março no Live Arcade, por 800 MS Points (US$ 10). (fonte: Uol Jogos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário